domingo, 29 de março de 2015

Bom dia *O*

Eu acabei de acordar da primeira dormindo fora de casa, casa de parente não conta como "fora de casa" kkkkk, eu estou passando o fim de semana na casa de uma das minhas melhores amigas. Eu acabei de acordar mas ela ainda está dormindo, nós fomes dormir quase 03 da madrugada, conversando e rindo, mas antes fizemos outras coisas beeem legais.
Eu andei de patins com uns amigos nossos, tomamos terêrê, a família dela saiu pra jantar pizza (que estava deliciosa, rimos muito, conversamos bastante.

E hoje, no domingo, ainda tem muito mais o que fazer kkkkkk São dois dias extremamente divertidos, e aí está uma foto nossa durante a madrugada.  <3

sábado, 21 de março de 2015

Conto

Ficar sozinha em casa em um fria tarde de sábado, nublada e silenciosa, não era o plano que tinha em mente, ficar só não é vantajoso quando se ouve demais. Para ela o "ouvir demais" não quer dizer segredos e mentiras dos que estão a sua volta, quer dizer que "eles" sussurram coisas para ela.

E quando a solidão e o silêncio se abraçam calorosamente, ela sabe que está em desvantagem,  "eles" rondam a casa furiosamente e tentam alcançá-la insistentemente.  E a garota se desespera por sentir que algo ruim vigia cada passo seu, mas ver "eles" é algo que só mortais especiais conseguem mas ela também é especial, de um jeito diferente.

Ela ouve, vozes trazidas pelo vento e pela quietude, todas as inúmeras tardes sozinhas, "eles" chamam seu nome. Às vezes calma e ternamente porém quando "eles" gritam seu nome, o próprio céu parece compartilhar a raiva que "eles" sentem da garota não responder seu chamado.

Entretanto ouvir seu nome é muito melhor do que ouvir: "Escreva!". Durante longos e longos dias, ela ouvia "Escreva!" e parecia que nunca ia parar e isso estava a enlouquecendo. Desde o amanhecer até o entardecer era só o que sussurravam em seus ouvidos, e mesmo que cada molécula do deu corpo se negasse a seguir aquela ordem, ela finalmente entendeu o que "eles" queriam.

E ela escreveu, escreveu todos os dias, por horas, acordava no meio da noite e suas mãos pareciam ter vontade própria, seus dedos não soltavam mais o lápis e mesmo que lutasse só conseguia se ver livre quando "eles" terminavam de contar suas histórias de morte, caos e  destruição. Ela não tinha para quem contar o que acontecia, não podia pedir ajudava, ela estava sozinha e só ela poderia se salvar.

Então ela escreveu, escreveu e escreveu por um bom tempo porém algo mudava, lentamente, ela rejeitava o que não era do seu agrado, se recusava a ser acordada para escrever, se recusava a interromper coisas importantes para escrever. Não era mais a ordem que controlava ela, e sim ela controlava a ordem porém eles sussurravam "Escreva!" incessantemente e por fim ela disse "Não!". E ela não escreveu mais nada.

sexta-feira, 20 de março de 2015

Meu apanhador de sonhos


Eu fiz meu primeiro apanhador de sonhos! *O* SUPER FÁCIL! E super fofinho, estou meio apaixonada por ele kkkk eu também castroei uns cristais meus e coloquei nele <3 o único problema é que eu queria ele mais baixo porém eu não deixei muita linha pra pendurar mas isso pode ser modificado depois kkkkk 
É uma pena que eu tenha apagado as fotos do passo a passo da minha conta "em nuvem" kkk e as imagens estavam no antigo celular que roubaram :c triste :c 



Os material para fazer um apanhador de sonhos podem ser os mais variados, por exemplo, eu usei um galho, fita verde, barbante branco e linha de costura preta e branca.

E a parte mais legal é que eu fiz o meio dele (na parte do arremate final) ficar com forma de coração kkkkkk muito estranho e nem era minha intenção kkkkk. Além desse, eu fiz o do meu namorado, que ficou muito mais bonito e decente kkk, o dele é com fita azul forca e linha preta e branca <3

quinta-feira, 19 de março de 2015

Planos

Como todo mundo, eu faço planos para o futuro, e o "futuro" a que me refiro é daqui uns cinco ou 10 ou 15 anos, eu fico pensando como será e que tipo de emprego terei. 
E para uma pessoa que pretende cursar (começo no segundo semestre do ano \o/ ) ciências biológicas, opções não faltam, porém meus planos não são sobre faculdade, emprego ou onde vou viver.

Meus planos são para meus futuros filhos e história que contarei para eles, histórias que aconteceram comigo, contos de livros, coisas que vivi com meus pais ou amigos.
Quando penso nas minhas futuras crianças, meu Castiel e minha Alicy, eu já posso sentir eles e eu tenho tanta vontade de conviver com eles, eu sinto aquela saudade estranha de algo que eu nunca tive.

Apesar de eu ter 17 anos, eu já tenho preparado algumas coisas para eles, exemplo:

● As músicas que vou cantar para eles dormirem.
● Estou comprando livros para eles lerem.
● Filmes para assistirmos juntos.
● Pensando em alguns bichinhos de pelúcia para serem "objetos reconfortantes".
● Receitas de "Confort food" que eu poderia servir.
● Uma régua do crescimento para eles verem o quanto cresceram ao longo do tempo.

Eu penso em coisas como: "Que tipo de mobile terá no berço?" "Como vou falar do meu trabalho?" "Qual seria o melhor tipo de casa?" "Que tipo de bicho de estimação teremos?" " Como fazer uma régua do crescimento?" " Será que eles vão ser muito curiosos? E vão mexer em tudo?"

E é por imaginar e planos coisas desse tipo que eu tenho vontade de levantar da cama.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Eu

Apesar de ter apenas 17 anos, eu passei por umas fases bem estranhas kkkkk todo mundo passou por fases, eu passei pela fase desenhos, a fase vídeo-game, Orkut, blog, Tumblr, blog de novo, Facebook, Pinterest, e voltei para o blog mas dessa vez sem pretensão alguma kkk na verdade escrevo mais pra mim.

Escrevo pra poder ocupar um pouco mais meu tempo, quanto as fases eu saí de uma fase rockeira, onde tudo era preto, cheio de caveira, spikes, coturnos, botas, maquiagem pesada, calças jeans rasgadas e camisas de banda para uma fase onde tudo é branco ou um pouco colorido.

As caveiras sumiram e não tiveram substituição, os spikes continuam porém em menor quantidade, coturnos, botas e maquiagem pesada quase nunca aparecem, eu troquei o jeans rasgado por shorts e saias de cores claras e suaves e as camisas de branca agora são brancas, entretanto a mudança física nem se compara com a psicológica, emocional e espiritual, não que eu me gabar ou algo assim mas eu sinto que fui obrigada à evoluir e eu me sinto mais velha do que minha idade normal.
Eu me sinto uma jovem idosa kkkkk

sexta-feira, 6 de março de 2015

Bolo de Caneca IMENSO

Um bolo de "caneca" bem grandão pra matar fome, ficou bem gostoso! Não ficou tão ridículo bonitinho assim kkkk, e aí está a receita e a fotozinha! <3 


Bolo de chocolate na caneca (tradicional)

- 01 ovo
- 03 colheres (sopa) de leite
- 03 colheres (sopa) de óleo
- 04 colheres (sopa) de açúcar (colheres rasas)
- 04 colheres (sopa) de farinha de trigo (colheres médias)
- 03 colheres (sopa) de achocolatado ou chocolate em pó

* Uma pitada de sal
Na caneca, misture todos os ingredientes até a massa ficar bem homogênea. Leve ao microondas por 4 minutos. E para não ficar muito enjoativo, acrescente uma pitada de sal.

E no site fonte da receita, tem mais 19 INCRÍVEIS RECEITAS, todas para microondas!

FONTE 
http://www.tocadoelfo.com.br/2014/08/20-receitas-de-caneca-no-microondas-tem.html 
Se eu parar para pensar nem sei o certo o que estou fazendo kkkk é só um teste, talvez continua assim bem ao acaso, só para passar o tempo, só enquanto a vontade de ler não vem kkkk é um bom pequeno começo <3